terça-feira, 27 de março de 2012

Por favor, olhe para mim
Nunca mais eu vou te deixar assim
Olhando pro infinito
A me procurar
Eu jamais tive a intenção
De ferir o seu coração
Foi mera distração
Quando percebi, me perdi
Estava apaixonado por você
Só você me fez valer
Seu jeito de amar me provou
Revelou que o amor não é ilusão
É o sexto sentido da paixão.♪   ( João Bosco e Vinicius ) . 





Nenhum comentário:

Postar um comentário