sábado, 31 de março de 2012

Amigo Apaixonado. (Dediquei Isáh&Jeeh)

Pensando bem
Eu gosto mesmo de você
Pensando bem quero dizer
Que amo ter te conhecido
Nada melhor que eu deixar você saber
Pois é tão triste esconder um sentimento tão bonito

Hoje mesmo vou te procurar
Falar de mim
Sei que nem chegou a imaginar
Que eu pudesse te amar tanto assim

Sempre fui um grande amigo seu
Só que não sei mais se assim vai ser
Sempre te contei segredos meus
Estou apaixonado por você

Esse amor entrou no coração
Agora diz o que é que a gente faz
Pode dizer sim ou dizer não
Ser só seu amigo não dá mais... (Victor e Léo)

60 segundos

Me dê um Minuto pra falar
Que eu preciso de você Meu Amor
59 segundos é o que resta
Pra entender essa paixão no meu peito
Cada segundo que se passa
Mais aumenta essa vontade
esse desejo, essa Paixão
Que me Domina, me fascina
O Teu jeito de menina tão linda
Você enlouquece o meu coração
Você sabe que eu estou em suas mãos
O Tempo passa depressa quando estou com Você
As horas viram minutos não consigo entender
Que o que eu mais quero é viver ao seu lado...
Cada Segundo Amor
Te Fazer Feliz Por Toda Vida. (Gusttavo Lima)

sexta-feira, 30 de março de 2012

Onde Haja sol ...

Há quem diga que quem anda só
É melhor do que ao lado de quem não te quer bem,
O meu coração está cansado
De ser torturado e precisa de alguém
Vou tomar o caminho mais certo
Vou seguir direto até onde eu quiser
Vou levar esse amor solitário
Tranquilo e na boa até onde eu puder
Veja só,
Eu podia estar ao seu lado
Mas não deu
Eu não vou ficar aqui parado
To indo pra onde haja sol
Pois o meu coração é meu lar
Se você quiser ir,
Pode vir já guardei seu lugar
Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos
Mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos.  (Jorge e Mateus)

Pra que entender

O que tem por trás desse sorriso
Que me deixa fissurado em você
É um misto de desejo e vício
Já tentei mas não consigo entender
Toda vez que eu te encontro
Sinto os pés fora do chão
Toda vez que eu te olho
Não consigo dizer não
Por mais que eu queira
Não consigo mais pensar em nada
Quando eu notei já era amor,
Eu não imaginava 
Se eu fosse querer
Era você
Pra que entender ?
Eu tô amando você. 
 (Jorge e Mateus)

quinta-feira, 29 de março de 2012

O céu tava lá. ( Dediquei Danielle Simionato & Lucas Eduardo )

De repente o céu estava lá
Tinha uma energia no ar
Eu não sei se fiz por merecer
Sei que eu não queria te perder

Sem dizer adeus me sorriu
Se virou pro mar foi sutil
Anotou na areia o celular
Já sabia que eu ia ligar

Nao deixei o sol me dizer
Que uma onda ia chegar
Pra tirar de mim sem perceber
Tudo que eu tinha de voce

Esperei a lua chegar
E deixei a noite passar
Só entao eu pude adormecer
Viajei no sonho pra te ver

Gostei de ter voce de vez na minha vida
Quero acordar
Deixar a timidez adormecida
Quero te amar

Depois voltar ao mar
E ao mesmo céu com fé agradecer
Por ter deixado nosso amor rolar
O amor é tudo que se pode ter .  ( Turma do Pagode )

quarta-feira, 28 de março de 2012

Te amo e nada mais ♪

Teus olhos
O teu jeito
A sua voz fala baixinho em meu ouvido

São teus dedos
O teu toque
O teu suspiro que não sai do pensamento
Eu sei que não resisto

Eu já conheço suas manhas e manias
Já não vale o seu disfarce
A gente fica em sintonia
Eu já cansei de inventar você pro coração
Pro meu coração

Eu não te amo como ontem
Amo mil vezes mais
Me conte os teus segredos, mostre os seus sinais
E se me perguntar qual é o seu defeito
Ainda não sei
Te amo e nada mais... ♪ (João Neto e Frederico)

terça-feira, 27 de março de 2012

Por favor, olhe para mim
Nunca mais eu vou te deixar assim
Olhando pro infinito
A me procurar
Eu jamais tive a intenção
De ferir o seu coração
Foi mera distração
Quando percebi, me perdi
Estava apaixonado por você
Só você me fez valer
Seu jeito de amar me provou
Revelou que o amor não é ilusão
É o sexto sentido da paixão.♪   ( João Bosco e Vinicius ) .