terça-feira, 8 de maio de 2012

Invisible ( Invisível )


Você já se perguntou, quando você ouve o trovão
E seu mundo parece tão pequeno
Colocar-se na linha e hora após hora
Continuar sentindo que eles não sabem que você está vivo
Você está fora dos pensamentos ou apenas invisível?

Mas não vou deixar você cair
Eu te verei, através de todos
E eu só quero que você saiba

Oh, quando as luzes se apagarem na cidade
Você estará lá brilhando
Você é uma estrela e o céu é o limite
E eu estarei lá ao seu lado
Oh, você sabe, você não é invisível para mim
Oh, você sabe, você não será invisível

Você já pensou no que você está "a beira de"?
Vontade de desistir, mas você simplesmente não pode se afastar
E noite após noite, sempre tentando decidir
Você vai falar ou se perder na multidão?
Você tem a chance de ficar invisível

Mas eu não vou deixar você cair
Eu te verei, através de todos
E eu só quero que você saiba

Oh, quando as luzes se apagarem na cidade
Você estará lá brilhando
Você é uma estrela e o céu é o limite
E eu estarei lá ao seu lado
Oh, você sabe, você não é invisível para mim
Oh, você sabe, você não será invisível

Tem que olhar adiante, eu estarei onde você está
Eu queria que você visse o que eu vejo
Então não pergunte porque, apenas olhe dentro de si
Baby, é tudo que você precisa
E eu não entendo porque você não (você não)
Pega minha mão e vai
Porque você é tão bonita
E toda vez que

Oh, quando as luzes se apagarem na cidade
Você estará lá brilhando
Você é uma estrela e o céu é o limite
E eu estarei lá ao seu lado
Oh, você sabe, você não é invisível para mim
Oh, você sabe, você não será invisível

Oh, quando as luzes se apagarem na cidade
Você estará lá brilhando
Você é uma estrela e o céu é o limite
E eu estarei lá ao seu lado
Oh, você sabe, você não é invisível para mim
Oh, você sabe, você não será invisível   ( Big Time Rush ) 

domingo, 29 de abril de 2012

I Won't Give Up ( Não vou desistir )


    Tradução 
Quando olho em seus olhos
É como assistir o céu noturno
Ou um belo amanhecer
Eles carregam tanta coisa
E como as estrelas antigas
Vejo que você evoluiu muito
Para chegar aonde está
Qual a idade da sua alma?

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se os céus ficarem difíceis
Estou te dando todo meu amor
Ainda olho para cima

E quando precisar de seu espaço
Para navegar um pouco
Eu estarei aqui pacientemente esperando
Para ver o que vai encontrar

Porque até as estrelas queimam
Algumas até mesmo caem sobre a Terra
Temos muito a aprender
Deus sabe que somos dignos
Não, não desistirei

Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente
Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu posso fazer
Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar
As ferramentas, as habilidades que temos sim que temos muita coisa em jogo
E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos não fomos tendenciosos
Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos
Tivemos de aprender a ceder Sem deixar o mundo ceder à pressão
Tive que aprender o que tenho e o que não sou
E quem sou

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se os céus ficarem difíceis
Estou te dando todo meu amor
Ainda olho para cima
Ainda olho para cima

Tão fácil é a nossa vida
O que é meu é seu e o que é seu é meu
Dificilmente vamos sempre encontrar
Nós preferimos ser gentis

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se os céus fiquem escuros
Estou curando esse coração partido
E eu sei que sou digno . ( Jason Mraz )

Sonhando ...


Se passo o dia, paro e escuto o vento
E ainda não posso entender
Como o improvável insiste em acontecer
Se ando sempre no mesmo caminho
E ainda me encontro com alguém
E vejo que não estou sozinho, eu sei
Se passa o dia, o tempo e conto as horas, e eu sem perceber
Que estou parado vendo o seu retrato, e não vou mais te ver
E vou tentando aceitar
As vezes fujo, corro de mim mesmo, canso e me esqueço de lutar
Sabendo que não posso ser tão tolo assim
Quando me vejo já estou cantando
Solto minha voz e desabafo enfim
Se o telefone toca, eu já sei mesmo que não é você
Se tudo que um dia me falou, eu vejo agora acontecer
Se a saudade aperta e eu não tenho nada a fazer
Se não apenas chorar
Não vou mais querer explicar, eu já sei
Alguém me soprou e falou
Tudo sobre você, e ainda eu vou te ver
Eu quero deitar e sonhar outra vez
Tocar, te ouvir, te sentir
E poder te dizer, como eu amo você
Tocar o meu violão e te ver
Me pedindo pra viver
Me pedindo pra viver
Eu sei   .    ( Bruno e Marrone )

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Incondicional


Eu vou pedir ao sol
Pra iluminar nosso caminho
E todas as estrelas, pra enfeitar nosso destino
Me leve aonde for, segure a minha mão
Pois sei que voce vai ser a minha direção
A gente é assim
Temos tanta coisa em comum
Você tem marca em mim, e pra você não sou mais um
Assim é nosso amor, tão forte como a noite
Perfeito como o dia
Eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso
E no azul do céu, vou ver os seus olhos brilhando
E em meio as estrelas, fico flutuando
Em minhas digitais já tem um pouco de você
Eu sigo os seus sinais, assim nunca vou te perder
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender
Em você.    ( Luan Santana )

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Marca Evidente ...

Sentimento dividido no tempo perdido
Buscando te ter
Sinto no ar que respiro seu cheiro prefiro
Não lembrar você
Ficou marca evidente que vive presente
No meu coração
Por caminho diferente o amor entre a gente
Não teve razão
Mas já chega assim não dá
Desculpe amor vou te deixar
Sei que vai me entender
Adeus, foi bom te conhecer
Vou dar paz pro coração
Nessa solidão ta difícil viver
Vou sumir da sua vida
A única Saída é ter que esquecer ...
Você .   ( Israel & Rodolfo )

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mistérios

Não há disfarce nesse seu olhar
Que incendeia o meu coração
Esse desejo te revelará
Em um simples gesto qual será sua intenção.
Eu só quero que você entenda
O meu sentimento é verdadeiro
Não há segredos quando o amor chega.



Seu olhar foi de encontro ao meu
O meu destino esta junto ao teu
Meu vício, mania, eu desvendei os mistérios do seu coração.
Seu olhar foi de encontro ao meu
O meu destino esta junto ao teu
Meu vício, mania, eu desvendei o mistério do seu coração. ( Jorge e Mateus)


domingo, 1 de abril de 2012

Volta pra minha vida

Quantas vezes a gente ama
E percebe que só se engana
Mas pela primeira vez eu não me enganei.

Hoje tudo parece um sonho
Mais você teve medo de acreditar
E se enganar outra vez.

Esse medo te levou embora
Mais não ha nada pra você la fora
Esse amor não vai te deixar
E você vai ver, vai acreditar...

Um amor de verdade não tem despedida
Volta pra minha vida.

Deixa esse medo e venha o que vier,
eu não vou desgrudar de você. (Jorge e Mateus)

Mil anos ...

Você fala demais
Diz muitas besteiras da boca pra fora
Mas sei que se arrepende
Por jogar o que não era lixo fora

Você briga me ignora
Pisa na bola
Sente saudade e chora
Diz que é de raiva
Pra não assumir que me adora

Eu sei que um grande amor
Não é fácil de se encontrar
Mais difícil ainda é deixar de gostar

Se o clima ta pesado
não existe pecado
Que não se possa perdoar

Vai ver a gente não conhece o amor direito
prazer eu sou um cara cheio de defeitos
Igualzinho aquele que você aprendeu amar

Mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus
Pode passar mil anos você vai me amar
E eu vou ser pra sempre seu
Mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus
Pode passar mil anos você vai me amar
E eu vou ser pra sempre seu ... (Jorge e Mateus)

sábado, 31 de março de 2012

Amigo Apaixonado. (Dediquei Isáh&Jeeh)

Pensando bem
Eu gosto mesmo de você
Pensando bem quero dizer
Que amo ter te conhecido
Nada melhor que eu deixar você saber
Pois é tão triste esconder um sentimento tão bonito

Hoje mesmo vou te procurar
Falar de mim
Sei que nem chegou a imaginar
Que eu pudesse te amar tanto assim

Sempre fui um grande amigo seu
Só que não sei mais se assim vai ser
Sempre te contei segredos meus
Estou apaixonado por você

Esse amor entrou no coração
Agora diz o que é que a gente faz
Pode dizer sim ou dizer não
Ser só seu amigo não dá mais... (Victor e Léo)

60 segundos

Me dê um Minuto pra falar
Que eu preciso de você Meu Amor
59 segundos é o que resta
Pra entender essa paixão no meu peito
Cada segundo que se passa
Mais aumenta essa vontade
esse desejo, essa Paixão
Que me Domina, me fascina
O Teu jeito de menina tão linda
Você enlouquece o meu coração
Você sabe que eu estou em suas mãos
O Tempo passa depressa quando estou com Você
As horas viram minutos não consigo entender
Que o que eu mais quero é viver ao seu lado...
Cada Segundo Amor
Te Fazer Feliz Por Toda Vida. (Gusttavo Lima)

sexta-feira, 30 de março de 2012

Onde Haja sol ...

Há quem diga que quem anda só
É melhor do que ao lado de quem não te quer bem,
O meu coração está cansado
De ser torturado e precisa de alguém
Vou tomar o caminho mais certo
Vou seguir direto até onde eu quiser
Vou levar esse amor solitário
Tranquilo e na boa até onde eu puder
Veja só,
Eu podia estar ao seu lado
Mas não deu
Eu não vou ficar aqui parado
To indo pra onde haja sol
Pois o meu coração é meu lar
Se você quiser ir,
Pode vir já guardei seu lugar
Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos
Mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos.  (Jorge e Mateus)

Pra que entender

O que tem por trás desse sorriso
Que me deixa fissurado em você
É um misto de desejo e vício
Já tentei mas não consigo entender
Toda vez que eu te encontro
Sinto os pés fora do chão
Toda vez que eu te olho
Não consigo dizer não
Por mais que eu queira
Não consigo mais pensar em nada
Quando eu notei já era amor,
Eu não imaginava 
Se eu fosse querer
Era você
Pra que entender ?
Eu tô amando você. 
 (Jorge e Mateus)

quinta-feira, 29 de março de 2012

O céu tava lá. ( Dediquei Danielle Simionato & Lucas Eduardo )

De repente o céu estava lá
Tinha uma energia no ar
Eu não sei se fiz por merecer
Sei que eu não queria te perder

Sem dizer adeus me sorriu
Se virou pro mar foi sutil
Anotou na areia o celular
Já sabia que eu ia ligar

Nao deixei o sol me dizer
Que uma onda ia chegar
Pra tirar de mim sem perceber
Tudo que eu tinha de voce

Esperei a lua chegar
E deixei a noite passar
Só entao eu pude adormecer
Viajei no sonho pra te ver

Gostei de ter voce de vez na minha vida
Quero acordar
Deixar a timidez adormecida
Quero te amar

Depois voltar ao mar
E ao mesmo céu com fé agradecer
Por ter deixado nosso amor rolar
O amor é tudo que se pode ter .  ( Turma do Pagode )

quarta-feira, 28 de março de 2012

Te amo e nada mais ♪

Teus olhos
O teu jeito
A sua voz fala baixinho em meu ouvido

São teus dedos
O teu toque
O teu suspiro que não sai do pensamento
Eu sei que não resisto

Eu já conheço suas manhas e manias
Já não vale o seu disfarce
A gente fica em sintonia
Eu já cansei de inventar você pro coração
Pro meu coração

Eu não te amo como ontem
Amo mil vezes mais
Me conte os teus segredos, mostre os seus sinais
E se me perguntar qual é o seu defeito
Ainda não sei
Te amo e nada mais... ♪ (João Neto e Frederico)

terça-feira, 27 de março de 2012

Por favor, olhe para mim
Nunca mais eu vou te deixar assim
Olhando pro infinito
A me procurar
Eu jamais tive a intenção
De ferir o seu coração
Foi mera distração
Quando percebi, me perdi
Estava apaixonado por você
Só você me fez valer
Seu jeito de amar me provou
Revelou que o amor não é ilusão
É o sexto sentido da paixão.♪   ( João Bosco e Vinicius ) .